PLMJ considerada “highly commended” nos The Lawyer European Awards 2018

 A PLMJ foi reconhecida como “highly commended” no The Lawyer European Awards 2018, evento promovido pela prestigiada revista britânica The Lawyer.

Para Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, que também esteve entre o restrito leque de nomeados para melhor managing partner da Europa, “esta distinção dos The Lawyer European Awards 2018 é, só por si, um prémio para todos os 420 Advogados e colaboradores de PLMJ.

“Depois de termos comemorado 50 anos e homenageado os fundadores desta casa, bem como todos os profissionais que por aqui passaram e contribuíram para a construção desta instituição, é um privilégio poder continuar a obra dos que nos antecederam e continuar a trabalhar em prol de uma PLMJ cada vez mais líder e cada vez mais na vanguarda da advocacia, proporcionando, sempre, a melhor e mais eficiente resposta aos seus clientes”, acrescentou.

Os The Lawyer European Awards têm em conta a gestão, visão estratégica e a capacidade de inovar das Sociedades de Advogados avaliadas, bem como o serviço ao cliente.

Considerados uma celebração da excelência e do profissionalismo na prática da advocacia de negócios, estes prémios realizam-se anualmente e procuram distinguir o trabalho das principais sociedades de advogados, para além de representarem um marco importante para os advogados europeus.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]