PLMJ apoia Grupo Martinhal na compra da antiga Universidade Independente

A PLMJ foi a responsável pela assessoria jurídica do Grupo Martinhal na compra do terreno da antiga Universidade Independente, próximo do Parque das Nações, e de apoio no projeto de construção de escola internacional de excelência.

O Grupo Martinhal “aposta numa estratégia de expansão e diversificação ao construir uma escola internacional que cobre todo o ciclo de ensino (do 1º ao 12º ano escolar) com capacidade para 800 a 900 alunos, a abrir no ano letivo de 2019/2020”, segundo o comunicado da firma.

A equipa da PLMJ Urbanismo envolvida nesta operação foi liderada por Sara Blanco de Morais e contou com a participação dos advogados Manuel da Silva Gomes e Nuno Pimentel Gomes.

Para Sara Blanco de Morais, sócia da PLMJ Urbanismo, “esta foi uma operação extremamente desafiante do ponto de vista jurídico, no decorrer dos projetos que PLMJ tem vindo a assessorar do Grupo Martinhal, uma marca de referência internacional”.

“A operação implicou a gestão da compra do ativo territorial, o acompanhamento da operação urbanística e planeamento do projeto de arquitetura que se encontra ainda a decorrer”, acrescentou.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.