Pedro Gonçalves Paes na reunião anual da Dentons em Frankfurt

Pedro Gonçalves Paes, sócio da MC&A, irá participar na Practice & Sector Leader Meeting 2018, em representação da sociedade de advogados portuguesa associada da Dentons, que organiza este evento marcado para o próximo dia 8 de Fevereiro, em Frankfurt, na Alemanha.

Em debate estará o tema “The Innovation Imperative – transforming the delivery of legal services”, centrado na importância da inovação associada à prestação de serviços jurídicos. O evento será antecedido, no dia 7, pelo encontro de membros da associação Nextlaw Referral Network, patrocinado pela Dentons, onde a MC&A representa Portugal, Angola e Moçambique.

No Practice & Sector Leader Meeting 2018 estarão presentes os advogados líderes de prática e de sector que integram a rede internacional de escritórios de advocacia da Dentons, presentes em todo o mundo. A MC&A, representada por Pedro Gonçalves Paes, tem-se “destacado na assessoria jurídica a operações de investimento internacionais nos países lusófonos, com destaque para os sectores de energia, recursos naturais, infra-estruturas, banca e finanças”, segundo o comunicado enviado às redações.

A inovação está actualmente presente em todas as profissões, e inevitavelmente chegou também ao mundo jurídico para “espevitar” uma classe tão conservadora e tradicional como é a advocacia”, entende Pedro Paes.

Para o sócio da MC&A “faz todo o sentido abordar esta temática, pois ainda que haja, como há em todas as profissões, aqueles que têm feito tudo da mesma maneira há décadas, que odeiam a mudança, outros há, como nós na MC&A, que querem tirar partido da inovação e de todos os benefícios que esta poderá trazer à profissão, seja na interacção com os clientes, seja na realização de tarefas próprias da actividade. O objectivo aqui é melhorar os serviços que prestamos, tirando daí maior rentabilidade e melhores condições para desenvolvermos o nosso trabalho”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]