PBBR firma parceria com a Techlawyers

A sociedade de advogados PBBR criou uma parceria com a Techlawyers para os setores da Tecnologia, IT e indústrias da inovação e criatividade.

Além de garantir uma comunicação entre o Direito e a Tecnologia, a parceria denominada Techlawyers by pbbr “assenta numa filosofia de assessoria jurídica que privilegia o conhecimento do negócio e das necessidades operacionais do cliente para a construção de soluções jurídicas adequadas à sua dimensão, complexidade ou objetivos”, explica a firma, em comunicado.

A Techlawyers by pbbr oferece uma prática full-service desde o direito da tecnologia e do IT (em concreto) ao direito comercial (público e privado), societário, financeiro e ao capital de risco, passando pelo direito da propriedade intelectual e o contencioso. Entre os clientes estão empresas portuguesas e estrangeiras dos mais variados setores, universidades, fundos e empresas tecnológicas.

O mundo da tecnologia e as suas empresas é um mercado com cada vez maior valor e com um enorme potencial de crescimento. São parte integrante da profunda evolução tecnológica da sociedade em que vivemos. Por isso é necessário que também a advocacia se adapte a estas novas circunstâncias”, sublinha Carina Branco, fundadora e Senior Tech & IT Counsel da Techlawyers.

Já para Pedro Pinto, sócio fundador da pbbr, “esta parceria permite-nos abordar o mercado das IT de uma forma inovadora, em benefício dos clientes numa lógica de criação de valor, dando resposta às novas e constantes necessidades da contemporaneidade, onde a tecnologia está presente em tudo e cada vez mais é interdisciplinar, desde a área financeira à saúde. Com este passo, queremos prestar um serviço que vá além da assessoria jurídica tradicional”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]