Paulo de Moura Marques distinguido pela Acquisition International

Paulo de Moura Marques, sócio da AAMM, foi distinguido nos “2018 Leading Adviser Awards”, na categoria de “Leading Administrative Law Adviser of the Year” em Portugal, pela publicação Acquisition International – The Voice of Corporate Finance (AI).

Esta publicação internacional é, hoje em dia, uma das “mais influentes no mundo corporativo, que tem como principal objectivo informar, influenciar e moldar os temas discutidos globalmente”, frisa a sociedade numa nota enviada às redações.

“Buscando uma combinação de alta qualidade editorial, pesquisa rigorosa e uma rede mundial experiente e dedicada, esta publicação procurou desenvolver um sistema que valorizasse e reconhecesse os profissionais mais notáveis em cada área que aborda”, refere o mesmo comunicado.

Ao desenvolver os Leading Adviser Awards, a ideia da Acquisition International é destacar o trabalho levado a cabo por personalidades reconhecidas, cuja dedicação à inovação, à ligação com o cliente e ao crescimento contínuo têm representado a distinção face a outros e, consequentemente, elevado o padrão de desempenho, bem como os resultados em cada indústria.

“Actuando com particular incidência em assessoria de Contencioso e Arbitragem públicos, o sócio Paulo de Moura Marques e a sociedade – que asseguram também assistência e consultadoria jurídica a entidades estrangeiras – veem, assim, mais uma vez, os seus valores reconhecidos além-fronteiras”, remata o comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]