Ordem homenageia Luís Telles de Abreu e Daniel Andrade

A Ordem dos Advogados vai atribuir a Medalha de Honra, a título póstumo, aos advogados Luís Telles de Abreu e Daniel Andrade, no âmbito do programa das Comemorações do Dia do Advogado, que se vai realizar esta sexta e sábado (18 e 19 de Maio), em Lagoa, no Algarve.

A atribuição da Medalha de Honra foi deliberada pelo Conselho Geral da Ordem dos Advogados Portugueses que reconhece o mérito, honorabilidade e modo de exercício da profissão dos advogados, segundo o comunicado enviado às redações.

No decorrer da cerimónia da Sessão Solene de Comemoração do Dia do Advogado, serão ainda entregues mais Medalhas de Honra, bem como as Medalhas Comemorativas dos 50 anos de inscrição na Ordem dos Advogados. O Bastonário Júlio Castro Caldas será um dos premiados com a medalha dos 50 anos.

As comemorações do Dia do Advogado contam com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Francisco Martins, com o Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, com o Juiz Presidente da Comarca de Faro, Sénio Alves, com o Presidente da Delegação de Portimão, Carla Silva e Cunha, com o Presidente do Conselho Regional de Faro, José Leiria, entre outras personalidades.

Mais informações sobre o evento aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]