Nuno Silva Vieira integra a lista dos 40 líderes empresariais do futuro

Nuno Silva Viera é o único advogado que integra a lista dos “40 Líderes Empresariais do Futuro”, uma iniciativa do “Expresso” e do Fórum de Administradores e Gestores de Empresas (FAE) cuja lista foi revelada na última edição daquele semanário.

Esta iniciativa consiste na atribuição de um Prémio que visa identificar, distinguir e tornar público, anualmente, os 40 líderes empresariais do futuro, em Portugal, com idades até aos 40 anos. O top 10 e o grande vencedor só serão conhecidos a 10 de Dezembro, numa cerimónia no Mercado da Ribeira, em Lisboa.

O júri – que integra nomes como António Horta Osorio, Francisco Pedro Balsemão – selecionou os 40 líderes do futuro com menos de 40 anos de idade de um conjunto inicial de mais de 200 candidatos que, através de exigentes critérios, foram sendo eliminados até se apurar a restrita lista agora publicada.

Nuno Silva Vieira, sócio gerente da Vieira Advogados, sempre apostou nas novas tecnologias, de tal forma que costuma dizer que não fundou um escritório de advogados mas uma “legal strat-up“. Há poucos meses, o advogado assinou um acordo com a IBM para a introdução em Portugal da Inteligência Artificial no Direito, tendo, sobre este tema, sido um dos oradores convidados da Web Summit que decorreu na semana passada em Lisboa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]