O sócio de Resolução de Litígios da CMS Rui Pena & Arnaut, Nuno Pena, é um dos oradores convidados no VIII Encontro da CIMA – Corte Civil y Mercantil de Arbitraje, que tem lugar esta quinta-feira, dia 8 de Março, no Grémio Literário, em Lisboa.

O VIII Encontro da Cima “reúne um conjunto de advogados com experiência relevante em Arbitragem e está organizado em dois painéis de discussão: a responsabilidade das instituições de arbitragem e o futuro da arbitragem internacional na perspetiva portuguesa”, explica o comunicado da firma.

Nuno Pena integra o painel relativo à responsabilidade das instituições de arbitragem, que conta com a participação dos advogados Armindo Ribeiro Mendes e Francisco Prol e da Professora Mariana França Gouveia, Vice-Presidente do Centro de Arbitragem de Lisboa e consultora da PLMJ Arbitragem. A moderação será assegurada pelo Professor Dário Moura Vicente, Vice-Presidente do Centro de Arbitragem de Lisboa.

Já o segundo painel do encontro, dedicado ao futuro de arbitragem internacional, contará com intervenções dos advogados Manuel P. Barrocas (Barrocas Advogados),  Tiago Duarte (PLMJ) e Jorge Mattamouros ( King & Spalding), estando a moderação a cargo de Francisco Ruiz Risueño (Secretário da CIMA).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]