A Lisbon Model United Nations (LisboMUN Association) promove a 2ª edição da “National MUN Conference”, nos dias 13 e 14 de Outubro, na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Trata-se de uma conferência de Modelo das Nações Unidas (MUN) de âmbito nacional dirigida a estudantes universitários que estejam a estudar em Portugal, e na qual os participantes irão representar países e debater, em inglês, temas da atualidade internacional, simulando comités das Nações Unidas.

De acordo com a organização, estas conferências nacionais visam promover a cultura de MUN em Portugal, tendo também em vista no futuro a organização de edições internacionais, abertas a estudantes de todo o mundo.

As inscrições para o evento abriram na passada segunda-feira, sendo que “a participação na National MUN Conference, enquanto actividade extra-curricular, será uma excelente oportunidade para os estudantes universitários enriquecerem o seu currículo e apurar as suas soft skills”, sublinha o comunicado da LisboMUN Association.

Mais informações aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]