A Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados (NCN-PMF) foi distinguida pela Acquisition International como Best Litigation Law Firm Portugal 2018, tendo ainda recebido a distinção com o prémio de Excellence in Tax Disputes.

Os prémios, atribuídos no âmbito do Dispute Resolution Awards, pretendem distinguir e reconhecer o trabalho desenvolvido pela sociedade na área de Contencioso e do Direito Fiscal.

Para o sócio fundador Nuno Cerejeira Namora, “os prémios são o reflexo do trabalho e dos valores desenvolvidos ao longo de mais de 25 anos e que fazem hoje parte de toda a equipa. Este estádio evolutivo só é possível quando procuramos atingir a excelência através do rigor e das boas práticas”.

Já Pedro Marinho Falcão, sócio fundador e coordenador da equipa de Fiscal refere que “a distinção vem reconhecer o trabalho levado a cabo por uma equipa dedicada, numa área que assume particular relevo na tomada de decisões que se impõem num mercado cada vez mais exigente.”

A distinção da Acquisition International, segundo o comunicado da sociedade, “é uma chancela de excelência e de reconhecimento internacional que reconhece os principais players que demonstraram um desempenho de destaque ao longo dos anos”.

Os sócios fundadores frisam que “a génese da NCN-PMF está precisamente na resolução dos litígios diariamente na barra dos Tribunais, por isso o reconhecimento internacional é um orgulho que nos confere uma maior responsabilidade junto dos nossos clientes e do mercado”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]