Nuno Cerejeira Namora e Eduardo Castro Marques, respectivamente sócio fundador e associado da Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados (NCN-PMF), serão oradores no colóquio sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados, que terá lugar no próximo sábado, na Universidade Portucalense.

A iniciativa, que assinala o encerramento do curso sobre o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, conta também com a participação de Jorge Mendes, em representação da Ordem dos Advogados, que falará sobre o impacto do novo regulamento nas profissões jurídicas; de Fernando Moreira, Diretor do Departamento de Economia, Gestão e Informática da UPT, que falará sobre as questões informáticas, e ainda de um representante da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), que ajudará a esclarecer algumas questões de fundo sobre o novo regulamento.

Os advogados farão uma síntese sobre os aspetos mais relevantes e abordados no decorrer do curso, bem como a aplicabilidade dos mesmos.

No decorrer do colóquio, será ainda realizada uma antevisão da 2ª edição do Curso de Formação Aplicada em Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]