Mónica Santos Costa oradora em conferência de imobiliário em Paris

A consultora fiscal sénior da CMS Rui Pena & Arnaut, Mónica Santos Costa, é oradora convidada da conferência “Lisbonne: c’est le moment d’investir”, uma iniciativa da Athena Advisers, que terá lugar esta quinta-feira, dia 5, em Paris.

Porque é Lisboa a cidade do momento em termos de investimento e o regime português dos residentes não habituais dão o mote a este encontro, que vai “analisar o bom momento do mercado imobiliário nacional, os bairros da capital que constituem as melhores oportunidades de rentabilidade a longo prazo e as novas tendências, incluindo a reabilitação urbana”, segundo a nota enviada às redações.

Mónica Santos Costa trabalha a partir do escritório de Paris, CMS Francis Lefebvre em regime de Secondment e dá sobretudo apoio a clientes franceses com investimentos em Portugal, mas igualmente a portugueses com investimentos em França, com especial incidência nas suas matérias de especialização, nomeadamente Banking & Finance e Private Clients.

A advogada esteve 17 anos na consultora EY, no Departamento de Financial Services, orientado para a prestação de serviços à Banca e outras instituições financeiras, onde desenvolveu também trabalho na área da tributação ligada a assuntos envolvendo múltiplas jurisdições. Mais recentemente, focou também a sua atividade na área de Private Clients.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]