O TechShare realizou, no passado dia 21 de setembro, em Paris, a sessão inaugural da sua quarta edição. Trata-se de um programa educacional pan-europeu da Euronext, criado para auxiliar empresas tecnológicas europeias de alto potencial a entender o papel do mercado de capitais.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) é, desde a primeira edição, o parceiro jurídico português exclusivo do programa, ministrando sessões de formação às empresas participantes em Portugal.

Ao longo do ano letivo de 2018-2019, a Euronext prestará apoio às 135 empresas participantes através de sessões presenciais, com workshops técnicos e sessões de formação individuais, organizados pelos parceiros nos respetivos países de origem.

O total de 135 empresas participantes nesta edição representa, comparativamente com as 30 empresas em 2015, um aumento de quatro vezes em apenas três anos, repartidas atualmente por oito países europeus: Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Itália, Portugal e Suíça.

Para esta edição, a equipa da MLGTS inclui Eduardo Paulino e Maria Cortes Martins, da equipa de corporate e mercado de capitais, e Luís Roquette Geraldes, João Ventura e João Lima da Silva, membros da Team Genesis.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]