MLGTS nomeia cinco novos sócios

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) decidi, em reunião de Assembleia Geral, reforçar a sua equipa com cinco novos sócios.

Paulo Rendeiro foi confirmado como sócio de indústria da equipa de comercial e societário e mercado de capitais, confirmando a aposta da sociedade no desenvolvimento da área de Corporate. O novo sócio, que cocoordena a equipa de direito desportivo, tem participado em diversas operações de fusões e aquisições, reestruturações, aquisições e vendas de empresas, bem como na realização de ofertas públicas, em nome de clientes nacionais e estrangeiros. Com esta promoção, a equipa de comercial e societário da MLGTS conta agora com 18 sócios e 27 advogados, consolidando assim uma posição de liderança no mercado, dando sinais claros de renovação geracional.

Na mesma Assembleia foram também promovidos a sócios contratados Andreia Guerreiro (contencioso e arbitragem), Gonçalo Fleming (comercial e societário), Manuel Freitas Pita (fiscal) e Paula Ponces Camanho (laboral e segurança social). A promoção a sócio é feita por convite, tem como base o mérito e decorre de uma avaliação individual. Manuel Freitas Pita continua ainda como responsável pelo escritório do Funchal.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner da MLGTS, “a atribuição do estatuto de sócio a estes advogados mostra o compromisso da Sociedade com o rejuvenescimento da equipa e a garantia de procurar sempre a prestação de um serviço de excelência por profissionais altamente qualificados. Nesta mesma Assembleia, atribuímos o estatuto de sócio fundador honorário a João Soares da Silva, homenageando assim o papel que teve e continuará a ter na nossa história”. 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]