A Miranda acolhe na próxima quinta-feira, dia 5 de abril, a conferência “Advocacia Sustentável – O caminho a trilhar”, uma iniciativa promovida pela Direção Regional de Lisboa da ANJAP (Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses).

A sessão tem como principal objetivo “promover o debate em torno do papel dos advogados na atualidade, a procuradoria ilícita, a desjudicialização de certas matérias e a atribuição destas a outros profissionais, e a relação entre os advogados e as sociedades de advogados”, segundo o comunicado da firma.

O evento contará com as intervenções de José Miguel Júdice (sócio fundador da PLMJ e antigo Bastonário da Ordem dos Advogados), Fernando Cruz Trinca (consultor da CMS Rui Pena & Arnaut), Nuno Gonçalo Poças (advogado) e João Ascenso (associado da Miranda), estando a moderação do debate a cargo de Elias Prudêncio (Presidente da Direção Regional de Lisboa da ANJAP).

A abertura dos trabalhos será conduzida por Catarina Cunha e Távora (na foto, sócia da Miranda & Associados), ao passo que encerramento será assegurado por José Costa Pinto (Presidente da Direção Nacional da ANJAP).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.