Macedo Vitorino tem novo sócio

A Macedo Vitorino acaba de promover o professor Guilherme Machado Dray a sócio. Desde 2015 que vinha exercendo como of counsel da sociedade na área de laboral da sociedade, com especial destaque na negociação coletiva de trabalho.

Com o aumento do volume de clientes, a equipa de direito laboral, agora de seis advogados e dois estagiários, liderada por Guilherme Dray com o apoio da associada sénior Inês Coelho Simões, foi também reorganizada e reforçada com a contratação da advogada associada Daniela Verdasca.

Para o sócio, João Macedo Vitorino, “A nomeação de Guilherme Dray é o resultado das qualidades humanas que o caracterizam e da capacidade técnica que tem demonstrado na área de prática em que trabalha e, ainda, pelo alinhamento que tem com a cultura e objetivos da Macedo Vitorino.

Guilherme Dray conta mais de 20 anos de experiência profissional no setor público e privado. O advogado exerce também funções académicas, sendo Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e investigador de Centro de Investigação de Direito Privado daquela Faculdade.

Foi Visiting Professor na Universidade de Georgetown, em Washington e é autor de diversas publicações científicas. Desempenhou cargos de assessoria em departamentos governamentais e de gestão em empresas de consultoria, nomeadamente nas áreas de modernização administrativa, telecomunicações, tecnologias de informação e de comunicação e capacitação institucional, em Portugal e noutros países da lusofonia (Brasil, Angola, Timor Leste).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]