Lusíada do Porto organiza jornadas de Direito do Trabalho

No ano em que se comemora o 30º aniversário da Universidade Lusíada do Porto, o Instituto Lusíada de Direito do Trabalho e o CEJEA, com o apoio da APODIT, realizam, sob a coordenação científica do Prof. Doutor António José Moreira, as III Jornadas de Direito do Trabalho, no próximo dia 20 de Fevereiro.

Em debate estarão temas como a boa fé no contrato de trabalho e o direito ao arrependimento; a liberdade de expressão do trabalhador; regulamento de proteção de dados e trabalho 4.0; a discriminação laboral em razão da religião; tempo de trabalho: isenção de horário de trabalho, banco de horas, adaptabilidade de horário; a retribuição e o trabalho por turnos; especificidades do trabalho temporário; o novo contrato de trabalho do praticante desportivo; entre outros.

As jornadas vão contar com a participação de conceituados juslaboralistas, nomeadamente António Garcia Pereira, António Monteiro Fernandes, António Nunes de Carvalho, Catarina Carvalho, João Leal Amado, Maria do Rosário Palma Ramalho e Teresa Coelho Moreira.

Mais informações, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]