Livro “Treaty of Lisbon Article-by-Article Commentary” é lançado em Bruxelas

A obra “Treaty of Lisbon Article-by-Article Commentary”, coordenada por Manuel Lopes Porto e Gonçalo Anastácio (na foto), e contando com cerca de 200 especialistas em estudos europeus, será lançada em Bruxelas, no próximo dia 4 de Dezembro, na Biblioteca Lucas Pires no Parlamento Europeu.

O lançamento contará com abertura pelo Presidente do Parlamento Europeu, Antonio Tajani. Será feita uma introdução pelos coordenadores e a apresentação da obra ficará a cargo do Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas. O encerramento da sessão será feito por Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Advogados.

Manuel Lopes Porto é professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Of-Counsel da SRS Advogados. Especialista em Estudos Europeus, foi fundador e Diretor da Associação de Estudos Europeus na Universidade de Coimbra (desde 1983) e Presidente mundial da “European Community Studies Associations” (2004 a 2008).

Gonçalo Anastácio é sócio Coordenador do Departamentos de Direito da Concorrência e União Europeia da SRS Advogados. É um dos advogados portugueses mais reconhecidos nestas áreas, nacional e internacionalmente, sendo ainda reconhecido como profissional de referência pelos principais diretórios internacionais no sector da advocacia.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]