A Lexdebata – Seminários Jurídicos, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas – Escola de Direito de São Paulo, promove mais uma edição dos cursos “Planeamento Estratégico para Sociedades de Advogados” e “Técnicas de Negociação para Advogados”, entre os dias 19 e 22 de Março, em Lisboa.

A formação “Planeamento Estratégico para Sociedades de Advogados” pretende capacitar os participantes, através do processo de planeamento estratégico, para uma visão sistêmica e integrada do negócio, para facilitar e incrementar a gestão da sua carteira de clientes e o crescimento e a rentabilidade do seu escritório num mercado cada vez mais competitivo.

Coordenado pelo professor Sólon Cunha, o curso irá incidir em temas como fundamentos da estratégia; contexto estratégico: análise interna; desenvolvimento de novas práticas; Governança e modelo de gestão em escritórios de advogados; estratégia e gestão de pessoas; estratégia e incentivos: lucro e participação de profissionais nos resultados; entre outros.

Por sua vez, o curso “Técnicas de Negociação para Advogados” visa ajudar os participantes a aumentar as suas competências na área da negociação, e, à semelhança do que tem acontecido nas edições anteriores, segue a metodologia criada no Harvard Program on Negotiations e na Kellogg Graduate School of Management, que se baseia no formato de workshops.

Esta formação será ministrada por Alessandra Nascimento Mourão, coordenadora dos Cursos de Técnicas de Negociação para Advogados no GVlaw da Fundação Getúlio Vargas e dos Cursos de Técnicas de Negociação na Business School São Paulo.

Informações adicionais, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]