LegalClub lança relatório sobre o setor da advocacia empresarial e a função in-house

O LegalClub acaba de lançar o In-House Legal Industry Report, o primeiro relatório que analisa o setor da advocacia empresarial e a função in-house em Portugal. O relatório foi feito com base no Shaping the Portuguese In-house Legal Industry Survey, elaborado pela Deloitte.

O In-House Legal Industry Report integra uma reflexão sobre os resultados do estudo e os principais desafios e tendências internacionais no exercício da advocacia in-house, avançada pelo Diretor de Strategic Relationships na Law Society of England & Wales, Stephen Denyer. Inclui, ainda, a perspetiva dos membros do LegalClub, nomeadamente Rui de Oliveira Neves, Carlos Martins Ferreira, António Neto Alves, Mafalda Mascarenhas Garcia, Filipe Pereira Coelho, Pedro Correia, Magda Viçoso, e de Gonçalo Nogueira Simões, Partner da Deloitte Portugal, e Nuno Alexandre Cordeiro, Partner da Deloitte Digital.

Desde o seu lançamento, em março de 2016, o LegalClub tem vindo a “afirmar-se como uma plataforma de referência na comunidade da advocacia empresarial, uma posição que se reforça com este estudo, que é um novo contributo para uma visão aprofundada do setor”, segundo uma nota enviada às redações.

O LegalClub, iniciativa da Vieira de Almeida, é uma plataforma profissional dedicada a um círculo de General Counsels e In-house Lawyers, que pretende promover o intercâmbio de ideias e experiências profissionais, e ao qual está associado um programa de atividades focado nas dimensões do conhecimento técnico e desenvolvimento profissional, incluindo inovação e networking.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]