JPAB reforça equipa com novo sócio e cinco associados

A José Pedro Aguiar-Branco Advogados (JPAB) acaba de integrar cinco dos seus advogados estagiários como associados e de promover um associado a sócio, reforçando, assim, diferentes áreas de atuação.

Os novos associados são Daniel Cardoso Fonseca (Família), Daniela Brandão Pinho (Civil e Imobiliário), Joana Ferreira Reis (Direito Público Público), Joana Janson (Trabalho e Proteção de Dados), Frederico Aguiar-Branco (Societário e Desporto).

Ao nível societário, o final de 2018 assinala também a entrada de mais um sócio para a JPAB, com a admissão de Nuno Sá Costa, que era associado desde há cerca de três anos. O novo sócio continuará a desenvolver uma abordagem transversal a várias áreas de prática, com especial relevância no Direito do Desporto.

A JPAB mantém assim, “uma política de crescimento orgânico através da valorização e retenção do talento. Todos os novos elementos destacaram-se pela capacidade técnica e de trabalho, reunindo um conjunto de soft skills basilares para o exercício da advocacia”, segundo o comunicado da firma.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]