A JPAB – José Pedro Aguiar Branco Advogados organiza uma conferência dedicada à “Capitalização de Empresas”, no próximo dia 9 de Abril, no Porto. A sessão é promovida no âmbito do lançamento do primeiro volume da colecção jurídica da sociedade.

Coordenada pela sócia Maria de Deus Botelho, a obra conta com o contributo de advogados das áreas de Direito Corporativo, Direito Fiscal, Direito Laboral e Direito Bancário e Financeiro da firma, “especialmente vocacionados na assessoria jurídica a empresas e investidores nacionais e estrangeiros, pretendendo apresentar medidas inovadoras e estratégias eficazes para melhorar a autonomia financeira das empresas, bem como enquadrar e apoiar todos aqueles que já investem ou pretendem investir em Portugal”.

Perceber, analisar e discutir matérias sobre a autonomia financeira das empresas e mecanismos de capitalização é o mote desta conferência, que contará com a participação de José Pedro Aguiar Branco (na foto, sócio fundador da JPAB), Paulo Nunes de Almeida (Presidente da AEP), Alberto Castro (Presidente da IFD), Fernando Faria de Oliveira (Presidente da APB), Cristina Sofia Dias (Secretária Geral da CMVM), Carlos Costa (Governador do Banco de Portugal) e moderação de Graça Franco (Directora de Informação da RR).

No final da conferência, que decorrerá na Santa Casa da Misericórdia do Porto, haverá ainda espaço para debate entre a audiência e os participantes, para esclarecimento de questões e abordagem dos temas discutidos.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.