Jovens advogados homenageiam Jorge Sampaio, Rock’n’Law e APAV

A Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) organiza no próximo dia 21 de Setembro, a I Gala ANJAP, que decorrerá no pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Focada na missão solidária e no fomento do convívio e do diálogo geracional entre advogados, a cerimónia conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Irão estar presentes, entre outras personalidades, o ex-Presidente da República Jorge Sampaio, a Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem e o Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo.

Na gala – que tem como tema “O Futuro da Advocacia em Portugal” – serão homenageados  o ex-Presidente da República Jorge Sampaio, o grupo Rock’n’Law e a associação APAV, para quem serão revertidos todos os proveitos da gala.

A ANJAP é uma associação fundada em 2001, com o objetivo de representar jovens advogados e advogados-estagiários em Portugal, empenhada na organização de iniciativas e eventos úteis aos seus destinatários e que contribuam para o seu enriquecimento pessoal e profissional.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]