José Miguel Júdice, sócio fundador  da PLMJ Arbitragem, foi nomeado para a lista de árbitros do  CAESP – Conselho Arbitral do Estado de São Paulo.

Com esta nomeação, o advogado passa agora “a integrar 19 listas de centros de arbitragem, em  4 continentes distintos, incluindo ICSID (Banco Mundial) e Corte Permanente de Arbitragem (Haia)”, informa o comunicado da sociedade .

O CAESP é uma entidade privada, independente e sem fins lucrativos, e que tem por objetivo harmonizar as relações humanas através da Mediação e da Arbitragem. Conta com árbitros, advogados e outros profissionais especialmente treinados para a administração do conflito, com ampla experiência e conhecimento nas várias áreas do direito.

Simultaneamente, José Miguel Júdice foi, novamente, “nomeado como Country Reporter para Portugal do Institute for Transnational Arbitration do Center for American and International Law, com sede em Dallas, Texas, e que é um dos líderes mundiais em fóruns educacionais no campo da arbitragem internacional”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.