João Santos Carvalho publica obra sobre taxas euribor negativas

O advogado coordenador do departamento Financeiro da SRS Advogados, João Santos Carvalho, vai lançar a sua obra “A (Hipotética) Remuneração do Mutuário. Efeitos das Taxas de Juro de Referência Negativas em Contratos de Crédito Bancário”, no próximo dia 13 de Março, na Almedina do Atrium do Saldanha, em Lisboa.

Editada pela Almedina, a obra analisa os efeitos decorrentes da entrada em terreno negativo das taxas EURIBOR na contratação e execução de operações de crédito bancário.

O livro insere-se na Colecção SRS 25 Anos e será apresentada pelo sócio sénior, Pedro Rebelo de Sousa, e pela Consultora e Professora Convidada da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Joana Farrajota.

João Santos Carvalho é advogado na SRS advogados desde 2005, sendo actualmente advogado coordenador no departamento de Mercados Financeiros. Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, o advogado é mestre em Direito pela mesma Faculdade e pós-graduado em Direito dos Valores Mobiliários pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]