João Lamy da Fontoura integra equipa de Direito Público da SRS

A SRS Advogada acaba de reforçar o seu departamento de Direito Administrativo e Contratação Pública com a contratação de João Lamy da Fontoura, que transita da Linklaters, onde exercia desde 2013.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2002) e pós-graduado em Direito do Contencioso Administrativo pela Universidade Católica Portuguesa (2004), João Lamy da Fontoura tem focado a sua atividade na área do Direito Público e da Resolução de Litígios, designadamente em contexto arbitral.

O advogado integra a lista de árbitros do Centro de Arbitragem Administrativa desde Outubro de 2015 e é autor de diversas publicações em matéria de Direito Público e de Contratação Pública.

Estamos muito satisfeitos com a integração do João Lamy da Fontoura na SRS Advogados, pelas suas reconhecidas competências profissionais e pessoais. Esta contratação é uma aposta da Sociedade e do Departamento e surge num contexto de continuado crescimento desta área”, realça José Luís Moreira da Silva, Sócio responsável pelo departamento de Direito Administrativo e Contratação Pública.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]