A SRS Advogados recebe a CDI, o seu parceiro na área da responsabilidade social, para o evento de comemoração dos seus 5 anos em Portugal, na próxima próxima terça-feira, dia 8, onde será  debatido o tema da “Inovação Tecnológica: Oportunidade ou ameaça para a inclusão social?”.

Com o objectivo de partilhar as inúmeras histórias de transformação de vidas pelas tecnologia, o fundador da CDI Global, Rodrigo Baggio, virá do Brasil, para comemorar os 5 anos da CDI Portugal e revelar os próximos desafios da instituição.

Pedro Rebelo de Sousa, sócio fundador da SRS Advogados, que tem sido um parceiro activo da CDI, desde 2012, no âmbito da sua responsabilidade social e desenvolvimento sustentável, fará o encerramento da sessão.

A CDI é uma organização não-governamental fundada em 1995, por Rodrigo Baggio, no Brasil, com o objectivo de usar as tecnologias da informação e comunicação como um meio eficaz para mobilizar e transformar as vidas das comunidades mais desfavorecidas em Portugal. Com o âmbito de promover a inclusão social, a literacia digital, a construção e o exercício da cidadania ativa de forma sustentável e duradoura, a DCI Portugal tem vindo a desenvolver inúmeros projectos de solidariedades ao longo dos últimos 5 anos.

Existem, actualmente, 842 Centros de Inclusão Digital existentes no mundo e espalhados por 15 países: Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Portugal, Venezuela, Inglaterra, País de Gales, Irlanda, Escócia, Polónia, Roménia e Letónia.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]