A Garrigues acaba de lançar um novo site corporativo, “com o triplo objetivo de oferecer valor acrescentado aos utilizadores, facilitar a sua utilização e adaptar-se às últimas tecnologias”. Para isso, reformulou por completo o design, transformando o site num portal de informação.
Os pilares do novo site da firma, segundo o seu comunicado, são: dinamismo (a atualização de conteúdos é constante), utilidade (oferece diversos conteúdos que podem ser usados como ferramenta de trabalho pelos seus stakeholders) e design não hierarquizado (qualquer conteúdo pode constar na homepage).
O novo site terá conteúdos produzidos pelos profissionais dos 32 escritórios da firma, espalhados por 13 países de 4 continentes.
De acordo com o comunicado da firma, o site “é um projeto escalável e dinâmico, que irá incluindo nova secções e utilidades ao mesmo ritmo que o escritório, com o objetivo de que todos os seus stakeholders possam beneficiar disso”.
Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.
[mailpoet_form id="1"]