Garrigues distinguida como firma ibérica do ano pela The Lawyer

A Garrigues ganhou o prémio de firma ibérica do ano (Law Firm of the Year: Iberia) nos The Lawyer European Awards 2018, atribuídos na passada quinta-feira, 15 de Março, em Londres (Inglaterra). Há dois anos, a firma já tinha arrebatado este galardão, ao qual se candidatam os principais escritórios espanhóis e portugueses.

Nesta edição, a Garrigues foi também finalista em outras duas categorias: ‘Iniciativa Global Estratégica’ e ‘Firma Europeia do Ano’, onde foi o único escritório espanhol nomeado.

O júri destacou a expansão internacional da Garrigues, especialmente na América Latina, bem como a sua transformação interna. A publicação britânica The Lawyer destacou igualmente a forte orientação do escritório e o seu compromisso com a diversidade e a melhoria tecnológica, com projetos pioneiros como o robot Proces@, desenvolvido para oferecer ao cliente mais eficiência e qualidade de trabalho.

O prémio para a firma ibérica também valorizou as transações assessoradas pelos profissionais do escritório nos últimos meses, bem como a rentabilidade e os resultados económicos do ano, destacando-se o crescimento obtido na América Latina. A equipa Garrigues já possui nesta região mais de 150 advogados nos escritórios da Colômbia, México, Peru, Chile e Brasil.

Para o presidente executivo da Garrigues, Fernando Vives, “o prémio The Lawyer é um reconhecimento do trabalho de todo o escritório num ano que nos trouxe grandes avanços, como a Garrigues InnovationThink Tank, um projeto absolutamente estratégico que nos permite melhorar e modernizar a relação e o serviço que oferecemos aos nossos clientes. Sem dúvida, este prémio encoraja-nos a continuar a trabalhar e a inovar”.

A publicação especializada The Lawyer é uma das mais prestigiadas do mercado britânico. A sua cerimónia de entrega de prémios reúne todos os anos os advogados dos maiores escritórios da City.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]