A CMS, a Cuatrecasas, a Garrigues, a DLA Piper, a Linklaters, a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), a PLMJ e a Uría Menéndez integram a lista das melhores sociedades do mundo em arbitragem na 11.ª edição do prestigiado diretório Global Arbitration Review (GAR 100).

Para Pedro Metello de Nápoles, coordenador da área de prática da PLMJ Arbitragem, “é com enorme orgulho que vemos reconhecida pelo GAR a consistência e capacidade de liderança da equipa de PLMJ Arbitragem no mercado. A aposta na dimensão e diversificação de culturas dentro da equipa têm sido fatores inquestionáveis de sucesso e que ano após ano nos tem permitido figurar entre os melhores.”

A firma, que figura na lista do GAR pelo 5ª ano consecutivo, foi considerada market leader em Portugal. A equipa de arbitragem da PLMJ conta com mais de 30 advogados (oito dos quais sócios), de cinco nacionalidades distintas e presentes em escritórios da Europa e África.

Já a MLGTS sublinha, em comunicado, que “pelo 4.º ano consecutivo, integra a elite mundial da arbitragem internacional, em reconhecimento da excelência do trabalho desenvolvido pela sua equipa de arbitragem internacional” e “conforme noticiado pela GAR, os advogados da equipa de arbitragem internacional atuam regularmente como representantes das partes e como árbitros em diversos litígios”.

O Global Arbitration Review (GAR 100) é o diretório internacional de referência para a área de Arbitragem, selecionando anualmente as 100 melhores sociedades de advogados de todo o mundo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]