Francisco Meira reforça equipa da ABA

A ABA acaba de reforçar a sua equipa com a integração do advogado Francisco Meira, como partner e managing da sua sede em Espinho.

De acordo com o comunicado da firma, o advogado, que “tem grande experiência nos mercados internacionais, vai liderar a equipa de cerca de 6 pessoas em Espinho, que conta agora com 7 advogados especializados na assessoria jurídica a empresas e a particulares”.

Para Miguel Azevedo Brandão, sócio fundador, esta integração “veio dar um salto qualitativo à sociedade quer em termos de experiência de gestão de equipas, quer no apoio jurídico, dado que Francisco Meira tem um enorme potencial e capacidade de resposta visto que antes de ser advogado foi um excelente gestor de topo em empresas multinacionais“.

A contratação do Francisco para a equipa reflete a aposta da ABA em trazer para o mercado fora dos grandes centros urbanos, onde está o tecido empresarial português, a experiencia internacional na assessoria jurídica a empresas, consolidando o crescimento do escritório de Espinho”, concluiu.

Formador na área do direito laboral desde 2004, o novo partner da ABA iniciou a carreira de advogado em 2005. É também jurista de uma associação sindical no setor público desde esse mesmo ano e já fez parte dos órgãos sociais de diversas organizações, designadamente em empresas.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]