Filipe Mayer é orador em conferência sobre Esports

Filipe Mayer, sócio e coordenador do Departamento de TMT da CCA Ontier, integra o painel de oradores da segunda edição do GIRLGAMER Esports Festival, organizado pela Grow uP eSports e que terá lugar no Casino do Estoril, entre os dias 20 e 22 de Julho.

O advogado irá falar sobre “Esports: Legal Challenges and Opportunities”, no dia 20 de Julho, nomeadamente sobre a necessidade de profissionalizar e regulamentar uma indústria que já movimenta milhões em todo o mundo, e que começa a ganhar uma importância crescente em Portugal. Neste ciclo de conferências, estarão ainda em debate temas como o potencial e os desafios dos Esports, assim como a apresentação das oportunidades de investimento e casos de sucesso internacionais.

A segunda edição do GIRLGAMER Esports Festival, que celebra e promove a competitividade feminina nos Esports, contará ainda com competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends (LoL) com algumas das melhores equipas internacionais e um torneio de Clash Royale aberto ao público.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]