Filipe Duarte Geada integra equipa de Direito Fiscal da PLMJ

A PLMJ acaba de reforçar a sua equipa de Direito Fiscal com a contratação de Filipe Duarte Geada como associado sénior. O advogado, que transita da Cuatrecasas, ficará estabelecido no escritório do Porto da sociedade.

Para Nuno Cunha Barnabé, sócio coordenador da equipa de Direito Fiscal da PLMJ, e para Miguel C. Reis, sócio desta área no escritório do Porto (a qual já conta com oito elementos), “a contratação de Filipe Duarte Geada é um reflexo da forte aposta que a firma tem feito no crescimento deste Grupo de trabalho e do Escritório do Porto ao longo dos últimos anos”.

Mestre em Direito Fiscal, Filipe Duarte Geada tem centrado a sua actividade profissional especialmente na área do contencioso tributário, acompanhando múltiplos procedimentos de inspecção tributária e representando clientes no âmbito de processos judiciais, arbitrais ou graciosos de natureza tributária.

A sua actuação tem compreendido, igualmente, a assessoria fiscal a empresas e grupos de empresas nacionais e internacionais na generalidade das áreas deste ramo do direito, da tributação directa à indirecta.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]