FDUL forma em Direito, Finanças e Justiça do Desporto

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) promove a  4ª edição  do curso de pós-graduação em Direito, Finanças e Justiça do Desporto, a partir de 23 de Fevereiro.

O curso é organizado conjuntamente pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas (ICJP), o Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal (IDEFF), o Instituto de Direito do Trabalho (IDT) e o Centro de Investigação de Direito Privado (CIDP).

Esta pós-gradução, que visa conferir uma formação transversal nas áreas jurídica, financeira e processual, é composta por oito módulos: Introdução ao Direito do Desporto; Federações Desportivas; Sociedades Desportivas; Situação jurídica dos agentes desportivos; Ética e responsabilidade no desporto; Enquadramento financeiro do Direito do Desporto; Concorrência, propriedade intelectual e Direito do Desporto; Fiscalidade e contabilidade do desporto; e Justiça desportiva.

A coordenação do curso está a cargo dos docentes João Miranda, Nuno Cunha Rodrigues, Pedro Madeira de Brito e Luís Gonçalves da Silva.

Mais informações, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.