FDUC forma em Direito da União Europeia

A Associação de Estudos Europeus de Coimbra (AEEC) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC) promove um curso de pós-graduação breve em Direito da União Europeia, com início a 13 de Outubro e final previsto para 24 de Novembro.

O curso visa dar uma preparação especializada, pós-licenciatura, nas questões jurídicas e económicas atinentes à integração europeia e às instituições e políticas da União Europeia.

Ao longo do curso serão abordados temas como a teoria da integração e políticas comunitárias; instituições e princípios fundamentais; mercado interno; contencioso comunitário; política e direito social; política regional;  política agrícola comum; política financeira e harmonização fiscal;  entre outros.

Coordenada pelo Professor Manuel Porto, a formação conta com a participação dos docentes Afonso Patrão, Alexandra Aragão, Ana Abrunhosa, Arlindo, Marques Cunha, Carlos Laranjeiro, Dulce Lopes, João Nuno Calvão da Silva, João Reis, Jorge Leite, José Manuel Quelhas, Luís Pedro Cunha.

Mais informações aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.