DLA Piper lidera ranking mundial de M&A

A DLA Piper foi considerada, pelo oitavo ano consecutivo, a sociedade de advogados líder no mercado global pelo número de operações de fusões e aquisições assessoradas. De acordo com os rankings de M&A elaborados pela Mergermarket, a sociedade mantém igualmente a posição de líder no mercado europeu pelo número de operações de fusões e aquisições assessoradas, pelo sexto ano consecutivo.

A nível global a DLA Piper assessorou “552 transações, com um valor que ultrapassou os US$102.000 milhões”, e a nível europeu “assessorou 351 operações, com um valor que ultrapassou os US$70.000 milhões”.

Segundo o comunicado da firma, a DLA Piper manteve igualmente a liderança em buyouts and exits, no ranking europeu de Private Equity.

Para o managing partner Nuno Azevedo Neves (na foto), “é um fantástico reconhecimento, uma vez mais, do trabalho e experiência da DLA Piper no mercado de M&A, e da nossa capacidade de assessorar os nossos clientes globalmente”.

A atuar em Portugal desde 2017,  a DLA Piper opera em mais de 40 países, no continente Americano, Europa, Médio Oriente, África e Ásia.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]