A DLA Piper acaba de receber dois novos estagiários e dois secondees. São eles Diogo Mendes Almeida, José Esfola, Mariana Theophilo Rossi e Thomas Rusing.

Diogo Mendes Almeida, licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, junta-se ao departamento de Societário e Financeiro e José Esfola, licenciado em pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, com um LL.M “Law and Technology” pela Tilburg University, integra o departamento de Laboral e Regulatório.

Já Mariana Theophilo Rossi é secondee do escritório do Rio de Janeiro, advogada inscrita à Ordem dos Advogados do Brasil, licenciada pela Universidade Cândide Mendes, tendo desenvolvido a sua atividade profissional até ao momento como advogada na Campos Mello Advogados, em cooperação com a DLA Piper.

Por sua vez, Thomas Rusing é secondee do escritório de Munique da DLA Piper, sendo licenciado em Direito pela Universidade de Munique.

Segundo o comunicado da firma, as novas entradas visam dar resposta ao crescimento sustentado do escritório e às necessidades crescentes dos seus clientes, bem como à forte aposta da sociedade na mobilidade, através de diversos programas internacionais disponíveis para os seus colaboradores.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.