A PLMJ anuncia a contratação de Dinis Tracana, o novo associado sénior que integrará a equipa de Direito Fiscal, coordenada por Nuno da Cunha Barnabé.

Dinis Tracana iniciou a sua carreira na BAS – Sociedade de Advogados e em 2011 integrou para a equipa de Direito Fiscal da Garrigues, onde focou a sua atividade ao nível da consultoria tributária em operações inbound e outbound de estruturação fiscal internacional, reorganizações societárias e operações de fusões e aquisições (M&A), assim como na área financeira e investimentos imobiliários.

Para Nuno da Cunha Barnabé “a integração de Dinis Tracana retrata a aposta da equipa fiscal da PLMJ em ampliar a sua capacidade de resposta no campo altamente especializado da fiscalidade transacional, de M&A e Private Equity”.

O coordenador da PLMJ Fiscal sublinhou ainda que “Dinis Tracana tem uma experiência sólida na assessoria fiscal de transações nacionais e internacionais, aliás tendo completado o prestigiado mestrado de International Tax, do International Tax Center Leiden (Holanda), onde também já foi docente”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.