Dez advogadas portuguesas distinguidas pela Iberian Lawyer

A revista Iberian Lawyer distingiu 10 advogadas portuguesas, entre 50 ibéricas, na primeira edição da InspiraLAw, uma iniciativa que pretende “reconhecer as proeminentes mulheres no campo jurídico (advogadas e in house)”.

As advogadas portuguesas que integram a “Iberian Lawyer InspiraLAw Top 50 Women List“ são: Carmo Sousa Machado (sócia da Abreu Advogados), Gabriela Rodrigues Martins (sócia da AAA Advogados), Graça Carvalho (head of legal dos CTT), Magda Cocco (sócia da VdA), Margarida Olazabal Cabral (sócia da MLGTS), Maria Castelos (sócia da CS Associados), Mariana Norton dos Reis (sócia da Cuatrecasas), Paula Gomes Freire (sócia da VdA), Serena Cabrita Neto (sócia da PLMJ) e Susana Pimenta de Sousa (sócia da Garrigues Portugal).

Esta lista resulta de uma votação em que participaram mais de 500 profissionais do sector jurídico, que as reconheceram como notáveis nas suas carreiras e, portanto, servindo de inspiração para as novas gerações de advogadas. O facto de ocuparem posições de destaque ou de senioridade, de terem responsabilidades na supervisão de operações a nível internacional, a especialização numa determinada área de prática, a capacidade de liderança e de desenvolvimento de negócio, são algumas das características comuns apontadas às 50 mulheres que serão distinguidas numa cerimónia que terá lugar a 23 de Janeiro, em Madrid.

A Iberian Lawyer é uma editora espanhola especializada no setor jurídico que publica online artigos e vídeos e uma revista bimestral para uma audiência de cerca de 25 mil leitores.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.