A Cuatrecasas reforçou, neste início de ano, as áreas de Direito Fiscal, Imobiliário, Propriedade Intelectual e Societário e M&A, nos escritórios de Lisboa e Porto, com seis novos advogados.

Em Lisboa, a área de Direito Imobiliário reforçou-se com a entrada de Raquel Sirvoicar Rodrigues, com experiência no sector, nomeadamente enquanto jurista da Sonae Sierra, e a equipa de Direito Societário e M&A integrou Sofia Monge de Araújo, que transita da Miranda & Associados, e Filipe Valentim Ramos, anteriormente advogado da PLMJ.

Por sua vez, o escritório do Porto reforçou a área de Direito Fiscal com a entrada de Miguel Gonzalez Amado, que transita da sociedade de advogados Telles de Abreu, e Tiago Martins de Oliveira, que vem da Efacec. Na área de Propriedade Intelectual, Joana Campos e Matos juntou-se à equipa, proveniente do grupo Sonae.

De acordo com o comunicado da firma, a Cuatrecasas, Gonçalves Pereira conta actualmente com perto de 140 advogados em Portugal e, a nível global, com cerca de mil advogados, em 12 países.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]