A Cuatrecasas anuncia a promoção de onze novos sócios e quatro consultores nos seus escritórios de Lisboa, Madrid, Barcelona, Valência, Bilbau, San Sebastián, Bogotá e Nova Iorque. Em Portugal, foram nomeados quatro sócios de quota, um sócio profissional, uma consultora e duas associadas sénior.

João Mattamouros Resende, Francisco Santos Costa (ambos de Direito Societário e M&A), Paulo Costa Martins e Manuel Requicha Ferreira (os dois de Direito Bancário & Financeiro e Mercado de capitais) foram nomeados sócios de quota e Frederico Bettencourt Ferreira, até agora associado sénior, é o novo sócio profissional da Cuatrecasas em Portugal.

Sandra Lima da Silveira (Direito Laboral) foi, por sua vez, nomeada consultora e o conjunto de associados sénior da Cuatrecasas vê-se reforçado com as promoções de Sara Quaresma (Direito Imobiliário) e Marta Duarte Silva (Direito Fiscal).

Para Maria João Ricou, managing partner da Cuatrecasas em Portugal, “o reforço do núcleo de sócios, consultores e associados sénior é, para além do justo reconhecimento do mérito destes profissionais, uma mensagem importante e um passo significativo no crescimento e renovação geracional da sociedade em Portugal.

As nomeações de sócios foram comunicadas esta segunda-feira em Barcelona e distribuem-se por algumas das principais áreas de prática, com particular enfoque nas práticas de Societário/M&A e Bancário & Financeiro, e por escritórios de diversas geografias.

Com estas nomeações, a Cuatrecasas passa, assim, a contar com 209 sócios e 54 consultores, dos quais 28 sócios e 6 consultores são portugueses.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.