Cuatrecasas em conferências na Suiça sobre seguros de vida Unit-Linked

A Cuatrecasas vai participar no primeiro evento organizado pela seguradora luxemburguesa OneLife relativo ao mercado Ibérico e Latino-Americano, dirigido à Banca Internacional Privada, Clientes Institucionais e Assessores Jurídicos e Fiscais.

O evento decorre esta terça e quarta-feira em Zurique e Genebra, respectivamente, estando a Cuatrecasas representada por Marta Duarte Silva, advogada associada de Direito Fiscal.

Marta Duarte Silva integra os oradores do painel relativo a “Portugal – Cross-Border Opportunities” em conjunto com o Carnegie Investment Bank AB (Estocolmo). Neste painel serão abordados diversos temas, com particular enfoque no regime fiscal português do residente não habitual,  enquadramento jurídico-fiscal dos seguros de vida Unit-Linked e vantagens associadas à utilização deste tipo de seguros como instrumento de planeamento patrimonial e sucessório.

Nos dois dias do evento estarão presentes perto de 20 oradores de Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia, México e Peru com o intuito de demonstrar a utilidade técnica e valências dos seguros de vida Unit-Linked luxemburgueses para os mercados Ibérico e Latino-Americano.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]