Cerejeira Namora, Marinho Falcão tem dois novos associados

A Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados anunciou esta semana o reforço da sua equipa de Direito Público com a integração de dois novos associados: Pedro Neves de Sousa e Catarina Silva Martins.

Pedro Neves de Sousa é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e mestre em Direito Administrativo pela Universidade Católica. Colaborou 12 anos como advogado associado na Saraiva Lima e Associados, nas áreas de direito administrativo, representando entidades públicas e particulares. O seu percurso profissional é marcado pela docência em diversas instituições de ensino superior.

Por sua vez, Catarina Silva Martins é licenciada em Direito pela Universidade Católica – Porto e mestre em Direito das Empresas e dos Negócios pela mesma instituição, tendo colaborado como advogada associada na Carlos Pinto de Abreu & Associados.

Para Nuno Cerejeira Namora “a integração dos novos associados na equipa do Direito Publico vem responder ao crescimento sentido nos últimos anos. Pretendemos ter um crescimento sustentado e consolidado, continuando a responder ao mercado de uma forma eficaz e eficiente”.

Estas contratações vieram consolidar a estratégia de crescimento da Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados, segundo o comunicado da firma.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.