Cerejeira Namora, Marinho Falcão em congresso mundial de Direito Laboral

Os advogados Nuno Cerejeira Namora, Eduardo Castro Marques e Gonçalo Cerejeira Namora, da sociedade de advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados, marcam presença no segundo Congresso Mundial CIELO Laboral 2018 que decorre em Montevideu (Uruguai), nos próximos dias 13 e 14 de Outubro.

Durante dois dias, especialistas de todo o mundo vão debater questões relacionadas com a proteção do emprego, da saúde e da vida privada dos trabalhadores perante os desafios do futuro, provenientes da da revolução tecnológica.

No primeiro dia do congresso, Nuno Cerejeira Namora (na foto) ficará responsável pela coordenação e moderação da apresentação dos pósteres científicos que foram desenvolvidos por especialistas de todo o mundo.

Já no dia 14 de outubro, Nuno Cerejeira Namora fará uma intervenção sobre o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) e os meios de vigilância à distância incidindo sobre o seu impacto no âmbito do contexto laboral. Por sua vez, Eduardo Castro Marques apresentará as implicações futuras da inteligência artificial e as profissões jurídicas e Gonçalo Cerejeira Namora fará uma abordagem sobre a problemática a nível mundial sobre a necessidade do consentimento dos trabalhadores no âmbito do RGPD, tendo como objetivo garantir a privacidade dos trabalhadores.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]