CCA Ontier promove conferência sobre hotelaria e turismo

A equipa de Turismo & Lazer da CCA ONTIER, liderada pela associada coordenadora Madalena Azeredo Perdigão, em parceria com a APR – Associação Portuguesa de Resorts, vai organizar, no próximo dia 6 de junho, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, uma conferência dedicada ao tema Como a inovação está a mudar o setor da hotelaria e Turismo”, onde irá reunir um conjunto de players no mercado, desde associações, hotéis, startups e empresas ligadas ao turismo e advogados.

O primeiro debate será dedicado ao tema “Turismo e Hotelaria versão 4.0: qual o verdadeiro impacto”, onde se pretende abordar a adaptação da Hotelaria e Turismo às novas tecnologias, sobretudo tendo em conta o advento de novas aplicações que vieram proporcionar serviços complementares à indústria hoteleira. Nesta primeira sessão, serão oradores Euclides Major, CEO da GuestU, Gonçalo Rebelo Almeida, Administrador do Vila Galé, Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo da APPII, João Paiva Mendes, Fundador e CEO da Boost e Pedro Fontainhas, Diretor Executivo da APR.

O segundo debate será dedicado ao tema “Turismo e Hotelaria: estará o RGPD (bem) hospedado?” e terá como oradores Paulo Mesquita, General Manager do Dom Pedro, Martim Bouza Serrano, associado coordenador da Data Protection Team da CCA ONTIER e Sara Louro, coordenadora da equipa de Data Protection Ibérica dos Hotéis Accor. Esta sessão será dedicada a case-studies, no sentido de perceber de que forma os grandes grupos hoteleiros se têm adaptado à adoção  das novas regras, disponibilizando ainda conselhos para quem ainda está no início da adaptação do RGPD.

A abertura estará a cargo de Teresa Ferreira, Diretora do Turismo de Portugal e o encerramento de Francisco Calheiros, Presidente da CTP – Confederação do Turismo Português. A moderação será feita pela jornalista do Diário Imobiliário e Jornal Económico, Fernanda Pedro.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.