CCA Ontier organiza startinnovation talks sobre criptomoedas e blockchain

A Startinnovation Team by CCA ONTIER realiza, em parceria com a Fnac, mais uma sessão da Startinnovation Talks, desta vez dedicada ao tema “Bit & Block: A Cor do Dinheiro”, no próximo dia 14 de Março, em Lisboa.

Este debate, que terá lugar na Fnac do Chiado, pretende ser uma conversa informal sobre bitcoins e blockchain: o que são estes dois conceitos e que oportunidades representam, o que os une e o que os separa, de que forma poderá o blockchain revolucionar a economia nacional e que setores poderão inovar com esta tecnologia. Falamos de evolução, revolução ou bolha especulativa? E que quadro legal desenhar para esta nova realidade?

Todas estas questões irão ser respondidas por um painel de oradores constituído por Filipe Castro, Co-fundador da Utrust, João Freire de Andrade, Head of Venture Capital da Big Start Ventures e Co-Fundador da Portugal Fintech, José Figueiredo, Administrador da Associação Portuguesa de Fintech e Insurtech (AFIP) e Director Geral do ComparaJá.pt e Ruca  Sousa Marques, Executive Director da ‎Switch Payments.

A moderação do debate estará a cargo de Ricardo Santos Ferreira, subdiretor do Jornal Económico.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]