A CCA Ontier prestou assessoria à Lymphact – Lymphocyte Activation Technologies, S.A., startup do portfólio da Portugal Ventures e da Busy Angels, na venda desta à empresa britânica Gamma Delta Therapeutics, especializada em tecnologia de células T gama delta.

A equipa da CCA Ontier envolvida nesta operação foi liderada por Domingos Cruz (na foto)  e constituída pelas advogadas Rita Trabulo, associada coordenadora do Departamento de Corporate/M&A e por Rita Saias, associada do Departamento de Corporate / M&A.

Para Domingos Cruz, managing partner da CCA Ontier, “esta operação de venda da Lymphact é a todos os títulos notável. Uma empresa que se dedica exclusivamente a R&D e que desenvolveu, fruto do conhecimento e genialidade dos seus fundadores, uma tecnologia inovadora que promete revolucionar a cura do cancro. Não é todos os dias que se assiste a operações de M&A, em Portugal, com o único intuito de assegurar transferência de tecnologia.  É, pois, mais um evidência que o ecossistema das start-ups Portuguesas está de boa saúde e recomenda-se”.

A Lymphact é uma start-up biofarmacêutica focada no desenvolvimento de tratamentos médicos personalizados que criou uma plataforma tecnológica que pode gerar terapêuticas imunológicas celulares autólogas e heterólogas para aplicações clínicas – o DOT-Cells®.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.