Católica Porto discute futuro do Direito em congresso internacional

A Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica promove, nos próximos dias 7 e 8 de Junho, o I FUTURE LAW – Congresso Internacional sobre o Futuro do Direito.

Esta iniciativa visa reunir investigadores e professores de alta capacidade científica com o intuito de promover o debate, a troca de conhecimentos e a interação de ideias, a fim de difundir o conhecimento jurídico nas suas variadas vertentes.

A abertura dos trabalhos contará com a intervenção de Manuel Fontaine Campos (Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Católica –  Escola do Porto), Catarina Santos Botelho (Diretora do I FUTURELAW e professora de Direito Constitucional da Universidade Católica  –  Escola do Porto) e Fábio da Silva Veiga (Diretor do I FUTURELAW, professor no mestrado de Advocacia da Universidade Europea de Madrid e investigador na Universidade de Alcalá de Henares).

A conferência inaugural do evento será proferida pela Provedora de Justiça, Prof. Doutora Maria Lúcia Amaral.

O congresso conta com a colaboração da Universidade de Verona, Universidade de Santiago de Compostela, Universidade de Salamanca e Universidade Europeia de Madrid.

Informações adicionais aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]