A CCA Ontier reforçou o seu Departamento de Contencioso com a contratação de Catarina Limpo Serra, como associada sénior. A advogada transita da Cuatrecasas, onde integrava o Departamento de Contencioso desde 2006.

A nova associada sénior da CCA Ontier tem cerca de 12 anos de experiência na Resolução de Litígios na área de Contencioso Civil, Comercial, Administrativo, Penal e Contra-Ordenacional, com especial enfoque na assessoria nas seguintes áreas: aconselhamento jurídico a instituições de crédito, liquidação de instituições de crédito; operações de recuperação e revitalização de empresas, insolvência e reestruturação de dívida; processos judiciais e extrajudiciais de cobrança de dívidas, com acompanhamento de portefólios de clientes que integram grupos económicos internacionais; participação em processos de arbitragem. A advogada encontra-se atualmente a especializar-se em Direito do Deporto.

De acordo com Domingos Cruz, managing partner da CCA Ontier, “o convite que endereçámos à Catarina Limpo Serra insere-se numa estratégia de aposta forte na qualidade, experiência e senioridade, com reconhecimento no mercado. O nosso objetivo é construir uma equipa de referência, com capacidade para dar uma resposta de excelência aos desafios que todos os dias nos são lançados”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]