Carla Matos oradora na Missão Empresarial México – Portugal

Carla Matos, sócia e coordenadora da área de Clientes Privados da CCA ONTIER, vai ser oradora na Missão Empresarial México – Portugal, promovida pela Câmara do Comércio e Indústria Luso-Mexicana, e que irá ter lugar na AIP – Associação Industrial Portuguesa, de 23 a 25 de Maio.

A advogada integra o painel “Investir e Residir em Portugal – tudo o que precisa de saber”, no dia 24 de Maio, onde irá abordar, para além do tema dos Golden Visa e Residentes Não Habituais e de best- practices no que concerne ao investimento em Portugal, questões relacionadas com a aquisição da Nacionalidade Portuguesa e de Gestão de Expatriados.

Esta missão empresarial inversa, a maior realizada até agora, pretende promover a presença em Portugal de empresários mexicanos que pretendem desenvolver parcerias com empresas portuguesas. Em destaque estarão áreas como a robótica, saúde, software, vinhos, agroalimentar, telecomunicações, têxtil, cortiça, reciclagem, finanças, moldes, plásticos e matérias-primas, equipamentos, calçado, entre outras.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]